Uma das vítimas do acidente foi o nosso amigo Paulo César "Bejú", que na última campanha eleitoral foi candidato a vereador em nossa cidade, mas felizmente está tudo bem, após passado o justo.
Fonte: Blog do Joseilson




Escorpião estava dentro da UTI Cardiológica do
Hospital Walfredo Gurgel, maior unidade pública do RN
(Foto: Manoel Egídio) |

![]() |
| publicidade |
![]() |
| publicidade |