Animal apareceu dentro da UTI Cardiológica do Hospital Walfredo Gurgel.
Unidade confirmou que 2 escorpiões foram capturados neste domingo (8).
Um escorpião foi encontrado por servidores e pacientes da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de cardiológica do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal- maior unidade pública do Rio Grande do Norte. O animal apareceu na manhã deste domingo (8) entre o fim de um plantão e o início de outro. De acordo com o enfermeiro Manoel Egídio, que fez foto do bicho, animal foi capturado e não feriu ninguém.
Unidade confirmou que 2 escorpiões foram capturados neste domingo (8).
Escorpião estava dentro da UTI Cardiológica do
Hospital Walfredo Gurgel, maior unidade pública do RN
(Foto: Manoel Egídio) |

























