terça-feira, 10 de setembro de 2019
segunda-feira, 9 de setembro de 2019
Servidores do Detran-RN decidem entrar em greve a partir desta segunda-feira
Os trabalhadores do DETRAN/RN vão entrar em greve por tempo indeterminado a partir de segunda-feira (09/09). É o que decidiu a assembleia da categoria realizada na manhã dessa quarta (04) na sede estadual do Departamento.
O movimento grevista é motivado pelo não atendimento a pauta dos trabalhadores. Eles cobram do governo as seguintes questões:
– Revogação do decreto 29007, que retira a autonomia da autarquia;
– Realização de concurso público;
– Reajuste salarial;
– Pagamento das três folhas em atraso devidas aos aposentados e pensionistas da autarquia.
De acordo com o diretor de imprensa do SINAI-RN, Alexandre Guedes, a categoria está insatisfeita com a atual situação: “Fica difícil, nestas condições, a categoria suportar as adversidades que está enfrentando”, afirma.
O sindicalista lembra que as negociações iniciaram no início do ano durante a Campanha Salarial, mas que até agora não avançaram, embora audiências tenham sido realizadas.
As informações são do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Indireta do RN(Sinai).
O movimento grevista é motivado pelo não atendimento a pauta dos trabalhadores. Eles cobram do governo as seguintes questões:
– Revogação do decreto 29007, que retira a autonomia da autarquia;
– Realização de concurso público;
– Reajuste salarial;
– Pagamento das três folhas em atraso devidas aos aposentados e pensionistas da autarquia.
De acordo com o diretor de imprensa do SINAI-RN, Alexandre Guedes, a categoria está insatisfeita com a atual situação: “Fica difícil, nestas condições, a categoria suportar as adversidades que está enfrentando”, afirma.
O sindicalista lembra que as negociações iniciaram no início do ano durante a Campanha Salarial, mas que até agora não avançaram, embora audiências tenham sido realizadas.
As informações são do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Indireta do RN(Sinai).
Do Notícia da Serra!
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 80 milhões nesta segunda-feira
A Mega-Sena, que está acumulada pela nona vez consecutiva, sorteia nesta segunda-feira (9) prêmio estimado em R$ 80 milhões.
As seis dezenas serão sorteadas a partir das 20h (horário de Brasília) no Espaço Loterias Caixas, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, na cidade de São Paulo.
As apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília) desta segunda-feira, em qualquer casa lotérica credenciada pela Caixa em todo o país. O bilhete simples, com seis dezenas, custa R$ 3,50.
Por Agencia Brasil
IDEAL REFRIGERAÇÃO AUTOMOTIVA: AGORA EM NOVO ENDEREÇO
Rua: Cel. Ivo Furtado - Centro, Santa Cruz/RN
Próximo ao BR EXPRESS
Jovem de 20 anos morre em acidente de trânsito na Rota do Sol, em Natal
Um jovem de 20 anos, identificado como José Ivanilson de Freitas Silva, morreu na madrugada de ontem domingo (8), por volta das 2h40, em um acidente de trânsito na Rota do Sol, em frente ao estádio Frasqueirão, em Natal.
Segundo o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), as informações iniciais são de que José Ivanilson estava em uma motocicleta e transitava pela rodovia em alta velocidade, na contra-mão, quando foi atingido por um Prisma. Uma mulher que dirigia o carro não se feriu.
Blog do Elinho
Bolsonaro ficará afastado por cinco dias em recuperação
O presidente Jair Bolsonaro ficará cinco dias afastado da Presidência se recuperando da cirurgia realizada otem domingo (8).
Neste período, o vice-presidente General Hamilton Mourão assumirá o cargo. Segundo o porta-voz do Planalto, Otávio Rego Barros, Bolsonaro deverá despachar do hospital após esses cinco dias. O hospital montou um escritório para ele trabalhar.
De acordo com o boletim, foi implantada uma tela de reforço de polipropileno para a correção da hérnia que se formou no abdome de Bolsonaro.
Esta foi a quarta cirurgia à qual Bolsonaro se submete desde a facada sofrida por ele durante a campanha eleitoral de 2018.
Blog do Elinho Promoções
sábado, 7 de setembro de 2019
Prefeitura de Santa Cruz divulga sequência do desfile cívico de “7 de Setembro”
A Semana da Pátria, que comemora a Independência do Brasil em Santa Cruz/RN, será encerrada neste sábado (07), com o tradicional desfile cívico. O evento acontece, a partir das 15h, na Rua João Bianor Bezerra.
O desfile terá a seguinte ordem de apresentação:
Filarmônica Mestre João Roberto Paz e União (Banda de Música)
Polícia Militar
Grupo de Escoteiros
CMEI – Geraldo Alves da Silva (Paraíso)
Escola Municipal Sossego da Mamãe
Creche Municipal Pedro Severino Bezerra
CMEI – Gizalda Barbosa Lins
Escola Sorriso de Criança
Escola Municipal Rita Nely Furtado
Escola Municipal Theodorico Bezerra
Escola Municipal Professora Palmira Barbosa
Escola Municipal Miguel Lula de Farias
Centro Municipal de EnsinosRural Tequinha Farias
Escola Municipal Paulo Venâncio de Medeiros
Escola Municipal José Rodrigues da Rocha
Escola Municipal Aluízio Bezerra
Instituto Educacional Santa Lúcia
CREART
Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos
Escola Estadual Quintino Bocaiuva
Escola Estadual José Ferreira de Souza
IESC
CEDAP
Escola Estadual Professora Rita Nely Furtado
Escola Estadual José Bezerra Cavalcanti
Agentes de Endemias
ETEF
Corpo de Bombeiro Civil
sexta-feira, 6 de setembro de 2019
Japi (RN): acidente entre duas motos com vítima fatal na tarde de ontem

Segundo as informações preliminares, duas motocicletas bateram de frente e um homem identificado até o momento por Deinha Felipe morreu ainda no local, já a outra vítima do acidente fugiu do local.
Nesse momento a polícia estadual de trânsito está no local esperando a chegada do ITEP.
Diário lajespintadense
Filho de Cafu sofre infarto jogando futebol e morre aos 29 anos
O filho de Cafu, capitão do pentacampeonato mundial da seleção brasileira, faleceu na noite de quarta-feira (04), na cidade de Barueri, na região metropolitana de São Paulo.
Danilo, de 29 anos, morreu após sofrer um infarto enquanto jogava futebol no aniversário da sua irmã no bairro de Alphaville.
Danilo foi levado para um hospital, mas teve uma nova parada cardíaca e não resistiu.
A informação foi confirmada ao ESPN.com.br por Paulo Sérgio, ex-companheiro e amigo pessoal do ex-lateral direito da seleção brasileira.
Blog do Elinho Promoções
Policial militar armado faz filho de 6 anos refém em Macaíba

Um policial militar fez o filho de refém com a arma na cabeça no final da tarde de ontem quinta-feira (5), em Macaíba.
Pelas primeiras informações repassadas ao blog, o policial se encontra inconformado com uma medida protetiva colocada pela ex-mulher e ameaça tirar a vida do filho e a própria vida. A polícia se encontrava no local.
Preço do gás de cozinha deve aumentar a partir deste sábado
O valor do gás de cozinha sobe a partir deste sábado (7) em 3,16% em todo país. A informação foi confirmada ao OP9 pelo Sindicato dos Revendedores de Gás GLP da Paraíba. O botijão de 13 quilos, que vem sendo comercializado em média a R$ 65, passará a custar ao consumidor R$ 70 à vista, com possibilidade do preço chegar aos R$ 75 para compras a prazo.
O último reajuste anunciado pela estatal para o gás de cozinha foi feito em fevereiro deste ano, quando os preços dos botijões subiram cerca de 1%, sendo comercializados em média a R$ 25,33 para as distribuidoras.
O acréscimo se dá mesmo após as tentativas do governo em baixar o valor do insumo. “Assim como o consumidor final, nós (revendedores) fomos também prejudicados, porque a redução do preço que foi anunciada pela Petrobras não foi aplicada pelas distribuidoras e o valor não sofreu nenhuma alteração”, explicou o presidente do Sindigás na Paraíba, Marcos Antônio Bezerra.
A orientação da diretoria do Sinregás/PB é de que os consumidores só adquiram o gás de cozinha em revendas regulamentadas, já que atendem aos padrões exigidos pelo Código de Defesa do Consumidor e são fiscalizadas pela Agência Nacional de Petróleo (ANP). O órgão também alerta para a importância de lembrar de exigir o cupom fiscal na hora da compra.
Blog do Elinho Promoções
quinta-feira, 5 de setembro de 2019
É AMANHÃ: FORROZÃO DA INDEPENDÊNCIA NO FORRÓ DO CANDIEIRO

e aí, preparados?
AMANHÃ TEM AQUELE FORROZÃO!!
ESTOURO CONFIRMADO COM SUCESSO✔
GARANTA JÁ SEU INGRESSO ANTECIPADO NA LOJA MUNDIAL FASHION NO SHOPPING TRAIRI CENTER.
🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷💥💥💥💥💥🔝🔝🔝🔝🔝
Número de homicídios no Rio Grande do Norte cai 30%
O titular da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), coronel Francisco Araújo, afirmou que o número de homicídios no Rio Grande do Norte teve uma queda superior a 30%, até o mês de setembro deste ano, em comparação ao mesmo período no ano passado.
De acordo com o coronel Araújo, conforme informado pelo Ministério da Justiça, o índice de redução desses Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) do estado é superior à diminuição da porcentagem desse quesito a nível nacional.
Blog do Magno César
Governo sanciona lei que valoriza profissão de condutor de ambulância
Composta por mais de seis mil profissionais no Rio Grande do Norte a profissão de condutor de ambulância, regulamentada pela Lei Federal 12.998/2014, agora passa a constar no Calendário de Eventos do Estado. A governadora Fátima Bezerra sancionou lei estadual, de autoria do deputado Francisco Medeiros, que institui 10 de outubro como o dia do condutor de ambulância no RN.
A nova Lei foi aprovada em plenário na Assembleia Legislativa no início deste mês de agosto. A governadora Fátima Bezerra declarou que "a sanção desta lei valoriza a categoria e favorece o reconhecimento da sua importância pela sociedade. Esta é uma justa homenagem aos condutores de ambulância que transportam vidas em condições especiais”.
O deputado Francisco Medeiros argumenta que "os condutores de ambulância têm grande responsabilidade ao transportar pessoas com agilidade a fim de salvar vidas. Eles trabalham sobre pressão física e emocional, driblam o trânsito intenso e correm contra o tempo, tudo pela necessidade de prestar socorro imediato em unidades hospitalares. Isto merece nosso reconhecimento".
Blog do Magno César
Assinar:
Postagens (Atom)








