MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI


terça-feira, 29 de março de 2016

Em mensagem de Páscoa, papa pede ‘armas do amor’ contra o terrorismo

O papa Francisco pediu ao mundo em sua mensagem de Páscoa neste domingo que use as “armas do amor” para combater o mal da “cega e brutal violência”, após os atentados terroristas na Bélgica e no Iraque. O pontífice também demonstrou seu pesar com o fato de que refugiados que escapam da guerra e da miséria permanecem sem poder entrar na Europa.

Governo do RN estende prazo para regularização das ‘cinquentinhas’

O Governo do Rio Grande do Norte anunciou que decidiu estender o prazo para a regularização dos ciclomotores popularmente chamados de ‘cinquentinhas’ adquiridos antes de 31 de julho de 2015.

O processo de registro e licenciamento dos veículos, coordenado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), seria finalizado nesta segunda-feira (28). Porém, por meio de uma nova portaria a ser publicada nesta terça (29) no Diário Oficial do Estado (DOE), o prazo será acrescido em 30 dias. Assim, os proprietários das ‘cinquentinhas’ terão até o final de abril para regularizar os veículos.

segunda-feira, 28 de março de 2016

Portal UOL destaca relato de Cacau na madrugada de hoje (28) contando sobre acidente de trânsito que vitimou seu pai

Reunidos no quarto roxo na madrugada desta segunda-feira (28), Maria Claudia, Ronan e Geralda conversaram enquanto Munik dorme. O clima harmônico fez com que Cacau abrisse o coração e falasse sobre sua família e, principalmente, sobre o pai, que faleceu pouco antes do inicio do programa. “Meu pai era uma excelente pessoa, seu único problema era a bebida”, contou a potiguar.

De acordo com ela, ele já tinha melhorado muito, mas sentia muita dificuldade em largar o vício porque era dono de um bar. Sem demonstrar nenhuma mágoa, Cacau disse que uma das únicas lembranças ruins que tem do pai era da infância. “Quando eu era criança ele bebia e costumava ficar violento”, contou a sister. “Lembro de ter ficado embaixo da cama de uma vizinha escondida dele em uma dessas ocasiões.”

Vagas de Emprego: Girleide Gomes Centro de Beleza


VINTZ : Vitrine do Dia


Store Multimarcas: Olha esse dress luxuoso com ilhoes super tendência!


 STORE MULTIMARCAS

Mega-Sena, concurso 1.803: ninguém acerta e prêmio vai a R$ 13 milhões

Ninguém acertou as dezenas do concurso 1.803 da Mega-Sena.  O sorteio foi realizado no último sábado (26) em Canela, no Rio Grande do Sul.
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 13 mi no próximo sorteio

Strella Perfumaria e Presente: Disponíveis! (bolsa e calçado da foto)


Não deixe de conhecer as bolsas e os calçados da COURO CAFÉ em nossa loja, vem conferir; estilo, conforto, qualidade e elegância!

Preso na Paraíba acusado de matar a Tangaraense Sintia (sua ex-mulher) asfixiada com fio de TV na grande Natal

A Polícia Militar da Paraíba prendeu, na noite desse sábado (26), na cidade de Sapé, o homem acusado de matar a ex-companheira asfixiada com um fio de TV a cabo, na última sexta-feira (25), na região metropolitana de Natal, no Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa do Rio Grande do Norte, o crime aconteceu por volta das 21h da Sexta Feira Santa e o suspeito agiu de forma premeditada. O corpo da jovem de 25 anos, Síntia Nadia de Souza foi encontrado despido na sala da casa.

Japi /RN: Criminosos explodem Agência do Bradesco na Madrugada de Segunda - Feira (28)

A Agência do Bradesco da cidade de Japi/RN, na Região Trairi, foi alvo da ação de criminosos na madrugada desta segunda-Feira (28).

Segundo informações da Policia Militar, Por volta das 02: 35 da manhã, um grupo fortemente armados, não identificados, explodiram a agencia do Bradesco da cidade de Japi; Populares informaram que foi visto um veículo tipo EcoSport de cor vermelha e que evadiram-se com destino a Paraíba por estrada carroçável.

Na fuga, A RN que liga Santa Cruz à Japi foi parcialmente tomada por grampos espalhados para dificultar a chegada de viaturas da Polícia Militar.
 
Fonte: http://sitionovornemfoco.blogspot.com.br/
 
VINTZ SANTA CRUZ/ RN

Santa Cruz/RN: Bebedeira termina com uma criança baleada na mão e outra irmã pequena e mãe atingidas por estilhaços de bala no Bairro Paraíso

Segundo informações publicadas agora pela manhã pelo Blog Édipo Natan com informações da Polícia Militar, uma ocorrência policial por pouco não termina em tragédia no final da noite desse sábado (26) quando alguns populares estavam reunidos bebendo próximo no setor conhecido por Vila de Wilson, no Bairro do Paraíso. Quando em uma discussão um deles foi em casa e se armou e começou a atirar sem direção.
Um dos tiros acertou Welaine Rodrigues da Silva, de apenas 6 anos de idade. Ela foi baleada na mão e socorrida ao Hospital Regional Aluízio Bezerra, em seguida foi transferida para o Walfredo Gurgel, em Natal.
Além da criança baleada, outros estilhaços de bala atingiram a mãe de Welaine, a senhora Jucimara Rodrigues da Silva, e a irmã da criança, Jaciara Rodrigues da Silva, de apenas 4 anos. Ambas tiveram ferimentos leves e passam bem.
Após a arruaça, o homem, ainda sem identificação, correu com destino ignorado. A Polícia Militar fez diligências em busca de prender o acusado do crime, mas ninguém foi detido. O caso será investigado pela Polícia Civil.
 
Fonte: http://oparalelocampestre.blogspot.com.br/

Santa Cruz/RN: Discussão acalorada termina com um baleado

Por volta das 16h00min deste dia 27, no bairro do Paraíso, mais precisamente na localidade conhecida por “Sem Terra”, um grupo de amigos encontravam-se jogando dominó, quando surgiu uma discussão entre dois deles (Franklin Alves Teixeira da Silva, 21 anos de idade e Francisco Canindé de Pontes, de 25 anos de idade) chegando a se agredirem mutuamente, momento em que a pessoa de Franklin foi até sua residência e voltou com uma espingarda de soca e atirou contra Francisco que foi atingido; logo após o disparo, o acusado evadiu-se do local e populares socorreram a vítima para o hospital local, onde teve os primeiros atendimento e em seguida foi transferido para Natal.
 
 
 
Blog da Polícia Militar 190.
 

CONVITE MISSA



<<<Publicidade>>> 
 

domingo, 27 de março de 2016

As homenagens do dia 27 de Março de 2016

Tiago lima


Hoje é dia de festa, pois é seu aniversário, mas também um dia de reflexão, que fará você pensar em tudo aquilo que você construiu ao decorrer da vida, tudo aquilo que você realmente é. E saiba que hoje só estarão ao seu lado pessoas que realmente querem a sua felicidade, assim como eu. Pense com carinho em todas as coisas que poderia ter feito, e reorganize seus desejos, não deixa nada para depois, e não tenha medo de pedir ajuda. Que Deus sempre esteja ao seu lado e que você também sempre esteja ao lado de Deus. Desejo que encontre tudo aquilo que precisa para ser feliz !!Que hoje você encontre a paz e felicidade, e que seja o inicio de tua felicidade mais completa. Eu estou do teu lado para o que você precisar!!



Feliz Aniversário! Te amo!
Ohana Cinthya Marques

Blog Lente do Trairy


Publicidade>>>


VINTZ SANTA CRUZ/ RN

sábado, 26 de março de 2016

Sábado de Aleluia no Point Pizzaria


Páscoa é tempo de amor de família e de paz… É tempo de agradecermos discretamente por tudo que temos e por tudo que teremos.

Páscoa é...


Páscoa é tempo de amor
de família e de paz…
É tempo de agradecermos
discretamente
por tudo que temos
e por tudo que teremos.

Páscoa é um sentimento
nos nossos corações
de esperança e fé e confiança.
É dia de milagres
é dia dos nossos sonhos parecerem
estar mais perto,
tempo de retrospecção
por tudo que tem sido
e uma antecipação de tudo que será.
E é hora de lembrar
com amor e apreciação
as pessoas em nossas vidas
que fazem diferença.

Feliz Páscoa!
Obrigado Filha ...
Tiago Lima

De volta a Santa Cruz o rei do xote do Brasil e o poeta Niedson lua.

Teleágua: Disk: Água, Gás e Bebidas

Joelma diz que se arrepende de expor briga com Chimbinha

Joelma e Chimbinha. Foto: Reprodução
Em entrevista ao programa De Cara da Rádio Fm O Dia, que foi ao ar nessa quarta-feira (23), Joelma comentou sobre um dos assuntos mais polêmicos da sua vida: a separação com Chimbinha e, claro, o fim da banda Calypso. A cantora, que está iniciando a carreira solo, disse que tirou a música A lua me traiu do repertório, mas canta sucessos da época do grupo.”Nunca na minha cabeça eu pensei em seguir carreira solo. A coisa surgiu. Deu aquele medo, mas o medo dura pouco. Agora eu tomo todas as decisões. Agora é Joelma. Fiquei em dúvida se botava Joelma Calypso. Agora é só Joelma. Meus sucessos vão estar no meu show. Foram músicas que fizeram sucesso com a minha voz. Sempre ouço a opinião do meu fã-clube”, contou.

A artista também comentou sobre a exposição da separação com o guitarrista na mídia e destacou:”Eu não queria expor. Queria fazer tudo interno e tentei muitas vezes, mas não tive controle disso. Me arrependo de alguns posicionamentos nos shows. Não queria estar ali. Fui obrigada a estar ali. Sou muito verdadeira. Não sei mentir, não sei fingir. E eu não queria estar lá. Queria estar distante de tudo, mas não tive essa chance. Fui obrigada a cumprir tudo até o final, dia 31 de dezembro. Mas foi bom pra mim. Me fortaleceu”.

Quando questionada sobre um novo romance, a paraense afirmou que não está procurando um amor, mas acredita que exista alguém esperando por ela. “Tô muito feliz do jeito que eu estou, dando um tempo para o meu coração. Não estou procurando ninguém. Mas a tampa da minha panela está por aí, viu? meu coração já foi fisgado faz tempo. Por Deus e pelos fãs. É um carinho muito grande. Sou muito mais feliz hoje. Olha pra minha cara? Quem conviveu comigo antes e convive agora diz que sou outra pessoa”, apontou.
 
 
Publicidade>>>
 

Governo do RN paga salário dos servidores do mês de março só em abril;veja o calendário

Na campanha o governador Robinson Farias, alardeou por todos os cantos e recantos desse estado, que ia valorizar o serviço e o servidor público.Porém o seu discurso a cada dia se distancia da sua pratica enquanto governador, A cada dia a sua prática como governador torna o seu discurso de campanha distante.

Robinson Farias nem valoriza o serviço e nem os servidores públicos, além de impor só em seu governo uma defasagem na casa de 12% ainda impõe o atraso de pagamento.

Na última quarta – feira (23), a presidenta do SINSP, Janeayre Souto, foi até a SEPLAN solicitar informações sobre o pagamento dos servidores estaduais relativos ao mês de março.

De acordo com as informações colhidas o governo pagará o salário dos servidores com atraso pelo 3ª mês consecutiva. O calendário apresentado a direção do SINSP foi o seguinte:

Na segunda – feira (4), recebem todos os servidores aposentados e pensionistas, independente de órgão de lotação. Já na terça-feira (5), recebem todos os servidores independente de órgão de lotação.

Foi informado ainda que o governo do estado vai retirar da Folha de Pagamento do mês de março, cerca de 6.000, servidores, isso fruto do resultado do Censo Previdenciário.

O atraso do pagamento dos servidores estaduais pelo 3º mês consecutivo, leva o servidor público a pagar as suas contas com atraso e claro que esse pagamento em atraso impõe o pagamento de juros. O governador Robinson Farias, desrespeita e desvaloriza o servidor público quando paga o seu salário com atraso. Nós consideramos um absurdo o governo do estado atrasar o pagamento pelo 3º mês consecutivo, desabafa Janeayre Souto.
 
 
Publicidade>>>
 

Cantora Sandy escapa da morte em temporal

Convidada do programa Encontro com Fátima Bernardes de ontem, a cantora Sandy também sofreu com o temporal que atingiu a cidade de Campinas, interior de São Paulo. Através de um link ao vivo, ela contou que ficou ilhada no veículo junto com a mãe, Noely. Fotos que circulam pelas redes sociais mostram a artista em cima do veículo para escapar da enchente.
As duas seguiam para o aeroporto de São Paulo pela Alameda Flamboyant, em um trecho próximo ao viaduto da Rodovia Magalhães Teixeira, quando a água começou a subir.Outro veículo chegou minutos depois para pegar Sandy e Noely e levá-las ao condomínio da cantora, no bairro de Gramado. “Foram momentos de muita tensão. A água começou a entrar no carro, e ele não abria, porque é automático. Deu uma pane geral. Ficamos meio apavoradas, achando que não íamos conseguir sair do carro, até que conseguimos abrir a janela até a metade e sair. Estamos bem, só o carro que ficou destruído”, detalhou Sandy, em entrevista ao Encontro. “O carro desligou sozinho, foi tudo muito rápido. Estávamos perto de um restaurante, e as pessoas que estavam lá nos ajudaram. Tinha um cara alto e forte que me colocou nos ombros (risos). Foi bastante assustador, mas consegui manter a calma”, contou a cantora, que pelo Facebook agradeceu o apoio dos fãs. “Graças a Deus, estamos bem!”
 
 
Publicidade>>>
 


Operação “Madrugada Segura”: Polícia Militar prende suspeitos de arrombamento a caixas eletrônicos da região

A Operação “Madrugada Segura”. Comandada pelo Major Moura, quando em patrulhamento na RN que liga Santa Cruz à Japi, deparou-se com um veículo tipo Golf com dois ocupantes que estava indo sentido Japi, ao abordarem o veículo, perceberam que um segundo veículo tipo Strada havia retornado sentido natal e uma das viaturas prosseguiu no intuito de localiza-lo, sendo que minutos depois localizaram abandonado fora da BR antes da cidade de Tangará.

O primeiro veículo estava ocupado por dois elementos: Alan Rodrigo de Melo e Amaury Emanuel Carneiro da Silva, este primeiro da cidade de Mossoró e o outro de Natal; Estavam de posse de um revolver cal. 38 com seis munições intactas e um deles tinha mandado de prisão em aberto. O segundo veículo foi localizado abandonado, e dentro do mesmo foi encontrado vasto material utilizado para arrombamento de caixas eletrônicos (Bancos e Correios).
 
 
Publicidade>>>