sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016
Com bandeira verde, conta de luz será reduzida em até 6,5% em abril
O fim da cobrança extra na conta de luz será possível porque o governo decidiu desligar mais 15 usinas térmicas no início de março, o equivalente a 3 mil megawatt (MW). Sem esses empreendimentos, será possível poupar cerca de R$ 8 bilhões por ano.
No início de fevereiro, o governo já havia anunciado o desligamento de sete usinas térmicas, com 2 mil MW, o que permitiu o acionamento da bandeira amarela e uma economia anual de R$ 2 bilhões.
De acordo com Braga, a queda do consumo de energia, a operação de novas usinas e o aumento do nível dos reservatórios das hidrelétricas em todo o País permitiram dispensar o uso das termelétricas, que geram energia mais cara. "A tarifa de energia elétrica está efetivamente em viés de baixa", disse o ministro.
Fonte>>>
Publicidade>>>
Matheus e Maria Claudia lançam ideia sobre liderança e garantem que não indicam Renan e Tamiel
Renan responde que a preocupação dele e de Tamiel é ganhar o prêmio: "Na real, a gente quer ganhar a prova e ganhar o carro". Matheus insiste e expõe o que ele e Maria Claudia pensaram: "A gente está discutindo aqui sobre o lance de escala de proximidade. Em vocês, a gente não votaria. Acabaria que, na escala, a gente deve votar em Ronan. Aí, teria você, Adélia e Tamiel com voto, vocês teriam direito a voto. Lá, três se juntam (Ana Paula, Munik e Ronan). Três vão na Adélia ou três vão em quem não está imune de vocês", analisa o mineiro. Renan concorda: "A gente pensou nisso aqui".
Maria Claudia pede para o modelo: "Só pensa. Não é por nada pessoal e nem porque a gente quer ganhar a prova. A gente está aqui e vamos dar o melhor tanto quanto vocês. É só pensar no quadro".
Renan acredita que Ana Paula não estaria ameçada: "Acho difícil ir a Ana. Não tem voto suficiente. Vocês não vão votar nela", acredita Renan. Matheus lembra que Geralda já não está tão próxima de Ana Paula: "A Geralda não está no grupo. Ela ameaçou dona Geralda essa semana".
Fonte>>>
Publicidade>>>
Brasil vai usar tecnologia nuclear para esterilizar Aedes macho e combater epidemia de Zika
A Agência Internacional de Energia Atômica (Aiea) informou que vai facilitar o processo de transferência de um irradiador gama de cobalto-60 ao Brasil para ajudar o país no combate à epidemia do vírus Zika. O anúncio foi feito após dois dias de reuniões com especialistas em Brasília para tratar do uso de técnicas nucleares para o controle do Aedes aegypti na América Latina e no Caribe. De acordo com a agência, a transferência da tecnologia deve permitir, em alguns meses, a produção em larga escala de mosquitos machos estéreis que serão soltos em áreas selecionadas de países mais afetados pela epidemia. A estratégia, conhecida como Técnica do Inseto Estéril, é um tipo de controle de peste que utiliza radiação ionizante e, segundo a Aiea, tem sido utilizada com sucesso há mais de 50 anos na agricultura. O equipamento deve ser entregue ao centro especializado na esterilização de insetos machos localizado em Juazeiro, na Bahia.
O irradiador gama de cobalto-60 é considerado pela Aiea como um componente essencial para a aplicação da técnica no Aedes aegypti. “Uma vez liberados, esses mosquitos machos acasalam com fêmeas que não vão produzir larvas, efetivamente suprimindo a população de insetos ao longo do tempo”. G1
Publicidade>>>
As bolsas com Franjas continuam em alta e continuam sendo as queridinhas!
Babadoooooo Aquela bolsa que toda mulher determinada tem que ter.
Vem correndo adquirir a sua!
COURO CAFÉ...
Vem correndo adquirir a sua!
COURO CAFÉ...
As homenagens de hoje 26 de fevereiro de 2016

Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade. Parabéns, feliz aniversário.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016
ENCONTRO DE CACAUNÁTICOS

Cacaumaníacos, faremos um encontro SÁBADO, 27 de fevereiro, às 13h. Estaremos disponibilizando TRANSPORTE para aqueles que não tem, este estará saindo da PRAÇA CORONEL EZEQUIEL (Centro de Santa Cruz/RN) às 13h. Será muito divertido e especial! Teremos sorteios, brincadeiras, músicas, e a participação da INTERTV Cabugi. Vamos todos! Contamos com sua presença pra juntos mostrarmos a força do #TeamCacau
Compartilhem a imagem pra que todos se façam presentes!
Compartilhem a imagem pra que todos se façam presentes!
#AssessoriaTeamCacau
Publicidade>>>

Convite: Dia de lazer do Bloco Os Largados 2016
O Bloco Os Largados convida todos os foliões que adquiriram o abadá do bloco 2016, Para juntos curtir um dia especial, com banho de piscina, música ao vivo, diversão com serviço de bar e lanchonete.
Local: Balneária Recanto do Sertão (Localizado por trás do Fama Casa Show)
Quem comprou o abadá dos Largados 2016, irá usar o mesmo para garantir a sua entrada!
Os ingressos estão sendo vendidos na Cantina do André do Barraco (Próximo ao Bradesco)
OBS: NÃO SERÁ PERMITIDO A ENTRADA DE BEBIDAS, SÓ SERÁ PERMITIDO COMIDAS E TALHERES DESCARTÁVEIS
Os Largados 2016
Os ingressos estão sendo vendidos na Cantina do André do Barraco (Próximo ao Bradesco)
OBS: NÃO SERÁ PERMITIDO A ENTRADA DE BEBIDAS, SÓ SERÁ PERMITIDO COMIDAS E TALHERES DESCARTÁVEIS
Os Largados 2016
Maria Claudia joga vinho na roupa de Matheus: 'Sou vingativa'
Matheus e Ana Paula brincam após o beijo triplo e a sister chama o brother de sobrinho. "Eu acho que sobrinho pode beijar tia!", responde o mineiro. Maria Claudia não gosta da brincadeira, mas a jornalista segue querendo entender o que Matheus falou. A youtuber não pensa duas vezes e joga vinho na camisa branca do affair e dispara, "Sou vingativa".
SAAE realiza limpeza no leito do Rio Trairi e ampliação da rede de esgoto do Conjunto Cônego Monte
Entre as ações que a Prefeitura de Santa Cruz vem desenvolvendo, através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), destacam-se atualmente o trabalho que as equipes da autarquia vêm desenvolvendo no leito do Rio Trairí e de ampliação da rede de esgoto. No trecho do Rio Trairí que corta a cidade de Santa Cruz, a limpeza objetiva, principalmente, evitar que o local reúna as condições ideais para infestação de muriçocas e do Aedes Aegypti e consequentes problemas de saúde para a população, além de ser também uma importante ação de preservação ambiental.
Já os serviços de ampliação da rede esgoto se concentram no Conjunto Cônego Monte. A ação beneficiará centenas de moradores e também atenderá a demanda da Clinica de Hemodiálise que funcionará no bairro. A equipe que atua no local vem realizando as escavações e retirando pedras que estão sendo encontradas para posteriormente instalar as tubulações.
Publicidade>>>
Assinar:
Postagens (Atom)



























