MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI


terça-feira, 9 de junho de 2015

Homem pula de ponte na cidade de Santa Cruz/RN

Homem pulou da ponte e foi socorrido para o hospital com vida na manhã de ontem(8), o homem identificado como Paulo César da Rocha, 37 anos, tentou contra sua vida pulando da ponte que liga o Centro ao bairro Paraíso, em Santa Cruz.

Segundo informações repassadas ao Blog por profissionais do Hospital Regional Aluízio Bezerra, Paulo César foi socorrido pelo SAMU, mas seu estado de saúde é bom. Ele está em observação com a pressão alterada no Hospital, mas sem fraturas pelo corpo.

Segundo informações de populares Paulo César sofre de depressão, o que pode ter causado a tentativa de suicídio desta manhã.

Tô na Lente: Ericleidson Lima

 Cantando as melhores músicas para animar qualquer festa



Procura- se animal perdido


segunda-feira, 8 de junho de 2015

Renato Cesar comemora aniversário com festa entre amigos e familiares no balneário de Cuíca. Veja>>>





Tô na Lente: Eleonice Oliveira comemora aniversario entre amigos e parentes,veja

 

Parabéns minha querida irmã


Parabéns que Deus te abençoe, nesses tempos tudo se transforma, mais creio que nosso amor, nossa amizade, nosso respeito, nosso sangue e nossa irmandade prevalece da mesma maneira pois isso é único em nossas vidas.

Por isso só tenho de lhe agradecer e parabenizar por esta data tão especial para mim e para você, a data de seu aniversário.


De: Tiago Lima
Para: Rosenaide Lima


Publicidade>>>
Elsys OiTV. Mais benefícios, mais possibilidades, mais TV!”

Casamento - Ana Claudia e Jobson Silva


Clique na imagem para ampliar e salvar!





SAINT PRIME: SEMANA DOS NAMORADOS

Semana dos namorados!! Monte seu kit namorados prime e concorra a um fim de semana completo com seu amor!
‪#‎promoção‬ compre 02 basicas por apenas R$ 60,00 à vista. Aproveita.




Jovem que se encontrava desaparecido foi encontrado na manhã de hoje

O jovem Johalles Costa, 26 anos, que reside em Santa Cruz e estava desaparecido desde a última sexta feira(05) depois de uma reunião de trabalho em hotel na praia do meio, em Natal deu sinal de vida. Johalles ligou hoje pela manhã para família tranquilizando e informando que está tudo bem. Os familiares e amigos agradecem pelas orações.

Campus de Santa Cruz da UFRN escolhe hoje novo gestor

A comunidade acadêmica do campus de Santa Cruz da UFRN escolhe hoje seu novo gestor, ou nova gestora. O pleito é o primeiro com disputa dentro do campus.

Estão concorrendo a direção pela chapa 1, "SOMOS TODOS FACISA", o atual vice-diretor da instituição Edvaldo Vasconcelos de Carvalho Filho, tendo como candidato a vice Dimitri Taurino Guedes, professor de fisioterapia.

Já pela chapa opositora, chapa 2, "FACISA TRANSFORMANDO", concorrem professora Julliane Tamara Araújo de Melo, do ciclo básico de ensino, tendo como candidata a vice-diretora, Fábia Barbosa de Andrade, professora de enfermagem e coordenadora de diversos projetos importantes dentro da UFRN Santa Cruz.

A eleição acontece de forma online no site do SIGAA, através da plataforma SIGeleições. Como a disputa online, ainda hoje a comunidade saberá quem irá comandar os destinos do campus da UFRN Santa Cruz pelos próximos quatro anos.

Cai número de notificações de casos de dengue no RN

A Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Sesap/RN) realizou um novo balanço com os números da doença. De acordo com o Programa Estadual de Controle da Dengue, desde o início do ano até o dia 30 de maio foram notificados 20.680 casos suspeitos de dengue, dos quais 2.758 foram confirmados.

Apesar de o número representar um aumento de 215,87%, segundo os dados do próprio programa, foi constatado uma diminuição no número de notificações de dengue nas últimas seis semanas. De acordo com Sílvia Dinara, coordenadora do Programa Estadual de Controle da Dengue, a tendência é que o estado saia da epidemia.

Sisu abre inscrições nesta segunda-feira para 55 mil vagas no ensino superior

As inscrições no Sistema de Seleção Unificada começam amanhã (8). Os interessados podem consultar as vagas disponíveis no site do sistema. Esta edição vai oferecer 55.576 vagas em 72 instituições públicas.

Para participar do Sisu, o candidato precisa ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 e não ter zerado a redação. As inscrições estarão abertas até quarta-feira (10).

Na hora da inscrição, o candidato deve escolher, por ordem de preferência, até duas opções entre as vagas ofertadas pelas instituições participantes do Sisu. Também deve definir se deseja concorrer às vagas de ampla concorrência àquelas reservadas como previsto na Lei de Cotas (Lei 12.711/2012).

As cotas são para estudantes que cursaram integralmente o ensino médio em escolas públicas. Nesta edição do Sisu, pelo menos 37,5% das vagas serão para cotistas.

Morte do Ken Humano movimenta redes sociais e divide opiniões dos internautas

Sonia Abrão comentou a morte de Celso Santebañes, o Ken Humano: 'Deus levou nosso Ken. Descanse em paz. Foi muito sofrimento'.

A morte de Celso Santebañes, conhecido como Ken Humano, foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desde que foi anunciada, nesta terça-feira (4). O rapaz estava internado no Hospital de Clínicas de Uberlândia, em Minas Gerais, e não resistiu a uma pneumonia. Celso fazia quimioterapia para tentar se curar de uma Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia, que foi descoberta há cerca de cinco meses, quando foi internado por conta de complicações da aplicação de hidrogel.

Enquanto alguns internautas fizeram piadas com o fato, muitos lamentaram a partida precoce do jovem, de apenas 21 anos, e mandaram recados carinhosos para a família. "Eu acho um absurdo tanta gente fazendo graça com o sofrimento alheio", escreveu uma pessoa. "E tem gente brincando com ele! Esquecendo que ele era um ser humano de verdade", completou outro internauta. Já algumas seguidoras pediram orações, enquanto outras se revoltaram com os comentários negativos: "É hora de pedir a Deus que receba sua alma de braços abertos" e "O Ken Humano morreu e vocês ficam fazendo piadas. Onde está o amor ao próximo?".

domingo, 7 de junho de 2015

Jovem santacruzense está desaparecido desde a noite da última sexta (5)

O jovem santacruzense Johalles Costa encontra-se desaparecido desde a noite da última sexta-feira.

Segundo informações colhidas pelo Blog, Johalles estava em uma reunião de trabalho e após sair do local e se encontrar com amigos, desapareceu, sem dar notícias para amigos e familiares.

O último local que Johalles Costa foi visto foi na Praia do Meio, em Natal, próximo ao Hotel Itália Beach. A família não recebe notícias a quase 48 horas.

A Polícia Militar já foi acionada para buscar e hospitais e outros locais também já foram informados para ficar atentos a alguma informação.


É HOJE: FROZEN UMA AVENTURA CONGELANTE

Ministério da Saúde sugere prorrogar campanha

Diante da baixa adesão à campanha deste ano de vacinação contra a gripe, o Ministério da Saúde recomendou que Estados e municípios mantenham a vacinação. Oficialmente, a mobilização terminou ontem. Balanço mostra que 73% do público-alvo compareceu aos postos para receber a dose do imunizante, porcentual bem inferior à meta do governo. Quando a iniciativa teve início, o plano era imunizar pelo menos 80% de todos os grupos prioritários, o equivalente a 49,7 milhões de pessoas. O ministério recomenda que a vacina continue a ser aplicada até que essa marca seja atingida.

De acordo com dados do Ministério da Saúde, o único grupo que atingiu a meta de vacinação foi o de mulheres que tiveram filhos há menos de 45 dias. Nessa parcela da população, 92% do público-alvo foi vacinado. Entre idosos, a cobertura vacinal foi de 76%. O pior indicador foi entre indígenas: 62,9% receberam imunizante. A análise regional também não é animadora. Apenas cinco estados atingiram a meta: Amapá (89,4%), Paraná (83,5%), Santa Catarina (82,2%) Espírito Santo (81,8%) e Amazonas (81,4%).

Porta é arrombada e casal executado em cima da cama na Grande Natal

Crime aconteceu na madrugada deste domingo (7) em Ceará-Mirim.
Segundo capitão da PM, assassinos fugiram em dois carros.

Um casal foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (7) dentro de uma residência no bairro São José, em Ceará-Mirim, cidade da Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, Maria José Félix, de 47 anos, e Raimundo Adriano Pereira, de 31, estavam na cama quando foram executados.

O crime aconteceu por volta das 3h na rua Raposo, numa localidade também conhecida como Cidade de Deus. Segundo o capitão Harrison Moreira, comandante da PM na região, ninguém sabe quantos foram os criminosos. “Sabemos apenas que eles arrombaram a porta, executaram o casal sobre a cama e fugiram em dois carros”, relatou o oficial.

A polícia ainda fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito.


Publicidade>>>

Enem: número de inscritos será divulgado na terça-feira

O Ministério da Educação (MEC) vai divulgar na próxima terça-feira (9) o número de inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As inscrições foram encerradas às 23h59 de ontem (5). Até às 20h, o sistema havia registrado 7,8 milhões de inscritos. A expectativa do ministério é que este número tenha chegado a 9 milhões, superando as inscrições em 2014, que somaram 8,2 milhões.

As provas serão aplicadas nos dias 24 e 25 de outubro em mais de 1,7 mil municípios em todo o país.

O pagamento da taxa de inscrição, de R$ 63, deve ser feito até às 21h59 do dia de 10 de junho. Quem não pagar a taxa terá a inscrição cancelada.

Preso morre de tuberculose e diretor teme surto em penitenciária do RN

A morte de um preso infectado por tuberculose na madrugada deste sábado (6) deixou em alerta a direção da Penitenciária Estadual do Seridó Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega, o Pereirão, em Caicó, no Rio Grande do Norte. O diretor da unidade prisional, Alex Alexandre, teme um surto da doença. A infecção foi confirmada pela equipe médica do Hospital Regional de Caicó, onde o detento Nariane dos Santos Silva, de 31 anos, estava internado desde o dia 30 de maio.

“Percebemos o preso em péssimo estado quando fizemos uma vistoria”, conta Alexandre, que recebeu um laudo médico atestando “um quadro clínico avançado de tuberculose pulmonar com pneumonia”. De acordo com o diretor, a vítima estava preso com mais 60 homens em um dos pavilhões da penitenciária. Uma equipe médica da prefeitura da cidade, segundo Alexandre, vai ao Pereirão na próxima terça-feira (9) para realizar exames nos outros detentos. “Existe a preocupação de um surto”, afirma.

sábado, 6 de junho de 2015

Mulher tem metade do rosto cortado para curar doença "mais difícil de controlar que o câncer"

Luise Brent, de 58 anos, precisou remover metade de seu rosto por causa de uma má-formação nas veias arteriais da face. As informações são do site Daily Mail. — Eu nunca vou olhar para minha cara e achar porque foram muitas cirurgias e danos que aconteceram. Só quero salvar minha vida. 

A doença de Luise causa dor, queda de pele, superexpansão do tecido e até parada cardíaca. A mulher descobriu a doença aos 45 anos de idade ao sentir sua bochecha latejar. O médico responsável pela mulher informou que a doença de Luise "era mais difícil de controlar do que câncer porque, se deixar qualquer rastro do problema, simplesmente começa a crescer novamente". Apesar das cirurgias pelas quais passou, Luise ainda sente dores e precisa angariar cerca de 25 mil libras (cerca de R$ 110 mil) para fazer mais uma operação. — Na minha última cirurgia, o médico praticamente cortou um lado do meu rosto fora. Luise passou a maior parte da vida sem conseguir perceber a doença. Ela nasceu com um pequeno sinal no rosto, que desapareceu quando ainda era criança.