Assim, a Alemanha, a atual campeã mundial, continua na liderança do ranking da Fifa, com 1.687 pontos, logo à frente da Argentina, vice na Copa de 2014, com 1.494. A Bélgica é a terceira colocada com 1.457, enquanto a Colômbia está na quarta posição com 1.412 pontos.
sexta-feira, 8 de maio de 2015
Brasil segue em quinto e Alemanha mantém ponta
Assim, a Alemanha, a atual campeã mundial, continua na liderança do ranking da Fifa, com 1.687 pontos, logo à frente da Argentina, vice na Copa de 2014, com 1.494. A Bélgica é a terceira colocada com 1.457, enquanto a Colômbia está na quarta posição com 1.412 pontos.
Postos de saúde abrem amanhã para vacinação contra a gripe
Também serão imunizadas pessoas com doenças crônicas não transmissíveis ou com condições clínicas especiais. Nesse caso, é preciso levar também uma prescrição médica especificando o motivo da indicação da dose.
Pacientes que participam de programas de controle de doenças crônicas no Sistema Único de Saúde (SUS) devem se dirigir aos postos em que estão cadastrados para receber a dose, sem necessidade da prescrição médica.
A vacinação começou na última segunda-feira (4) e segue até o próximo dia 22. Como o organismo leva, em média, de duas a três semanas após a vacinação para criar os anticorpos que geram a proteção contra a gripe, a orientação é fazer a imunização no período de campanha para garantir a proteção antes do início do inverno.
Pelé é internado em SP, diz hospital
Segundo o médico urologista Marcio Conzo Monteiro, a hiperplasia na próstata é um problema benigno que atinge grande parte dos homens a partir dos 50 anos.
“É um aumento benigno da glândula da próstata, que pode causar a obstrução do canal urinário. O importante é frisar que essa patologia não é um tipo de câncer”, explica.
quinta-feira, 7 de maio de 2015
Moda Infantil para Meninos com estilo, despojados e cheios de energia.
Confira algumas novidades e venha visitar nossa loja.
RUA GEORGINO AVELINO, 29- CENTRO
SANTA CRUZ/RN 84 - 3291 2230
Rapaz que confessou ter matado Máximo queria se suicidar e escreveu carta que deixaria para o pai
Menos de uma semana depois do crime que chocou o Rio Grande do Norte, foi elucidado.
Responsável pelas investigações, o titular da Delegacia de Homicídios do RN, Fábio Rogério prendeu, nesta quarta-feira, o rapaz que entrou no carro do estudante Máximo Augusto e o acompanhou, na madrugada de sexta-feira, quando o estudante saía da boate Vogue, em Natal.
O Blog, que postou, com exclusividade, a notícia da prisão dos envolvidos, depois de mais uma conversa com o delegado, publica mais informações sobre o caso, e em primeira-mão.
Rapaz que disse ter assassinado estudante queria se matar
O suspeito de matar o estudante Máximo Augusto, que confessou o crime ao delegado Fábio Rogério, disse estar arrependido do que fez e estava pensando em suicídio.
Foi o que disse ao Blog o delegado de Homicídios que elucidou o caso antes da missa de sétimo dia de morte da vítima.
O delegado, inclusive, está de posse de uma carta escrita por Jean, endereçada ao pai. A carta seria deixada caso ele resolvesse se matar.
“A letra é muito ruim e a carta será encaminhada ao Itep”, disse o delegado, que ouviu um amigo de Jean.
“O amigo dele confessou que ele queria se matar”, afirmou Fábio Rogério.
Responsável pelas investigações, o titular da Delegacia de Homicídios do RN, Fábio Rogério prendeu, nesta quarta-feira, o rapaz que entrou no carro do estudante Máximo Augusto e o acompanhou, na madrugada de sexta-feira, quando o estudante saía da boate Vogue, em Natal.
O Blog, que postou, com exclusividade, a notícia da prisão dos envolvidos, depois de mais uma conversa com o delegado, publica mais informações sobre o caso, e em primeira-mão.
Rapaz que disse ter assassinado estudante queria se matar
O suspeito de matar o estudante Máximo Augusto, que confessou o crime ao delegado Fábio Rogério, disse estar arrependido do que fez e estava pensando em suicídio.
Foi o que disse ao Blog o delegado de Homicídios que elucidou o caso antes da missa de sétimo dia de morte da vítima.
O delegado, inclusive, está de posse de uma carta escrita por Jean, endereçada ao pai. A carta seria deixada caso ele resolvesse se matar.
“A letra é muito ruim e a carta será encaminhada ao Itep”, disse o delegado, que ouviu um amigo de Jean.
“O amigo dele confessou que ele queria se matar”, afirmou Fábio Rogério.
Começa hoje inscrição para processo seletivo para curso de Psicologia da UFRN em Santa Cruz
O processo seletivo será baseado nas notas do ENEM 2014, com os mesmos parâmetros (pesos, notas mínimas, reserva de vagas para cotistas, argumento de inclusão regional) que são adotados no SISU.
As inscrições ocorrerão nos dias 7 e 8 de maio, hoje no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h e amanhã apenas no período matutino, das 8h às 11h. As inscrições são presenciais no campus de Santa Cruz da UFRN ou no prédio da Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD), no campus central de Natal.
Todas as informações estão no Edital, que está disponível na seção Formas de Ingresso, Outros Processos Seletivos, da página:
http://www.prograd.ufrn.br/
Santa Cruz terá eleição para “Vereador Virtual” ??
Santa Cruz, sem sombra de dúvidas, estará dentro. A cidade já começa ser destacada como pioneira neste quesito. É comum não encontrar vereadores em reuniões, debates, conferências, encontros importantes que discutem nossas dificuldades e tentam buscar melhoria na qualidade de vida para à população.
Esses parlamentares são mais vistos pelas redes sociais do que nesses encontros.
Prefeitura prepara equipe santa-cruzense visando Copa RN Escolar Sub 17
Jovens nascidos nos entre 1998 e 2000 passam por uma seleção no Estádio Iberezão iniciada nesta terça-feira (05) e que será encerrada nesta quinta-feira (07). Profissionais com conhecimento na área avaliam critérios técnicos e táticos de cada jogador.
A Seleção Municipal Masculina de Futebol Sub 17 será formada para representar o Município no Copa RN Escolar de Futebol na categoria, que será iniciada no próximo dia 1º de julho.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Fotos: André Fotos
Pai de estudante morto no RN diz que prisão de suspeito 'conforta em parte'
| (Foto: Arquivo pessoal) |
Máximo Medeiros de Araújo, 23 anos, foi achado morto no domingo (3).
Suspeitos do crime foram presos nesta quarta-feira (6).
Apesar do alívio pela prisão dos suspeitos do crime, o aposentado Máximo Medeiros de Araújo ainda não se conforma com a "maneira brutal" como seu filho Máximo Augusto, de 23 anos, foi assassinado. O universitário foi encontrado morto no último domingo (3) na zona rural de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, após dois dias desaparecido. Dois suspeitos foram presos nesta quarta-feira (6). Um deles confessou ter matado o estudante.
"Em parte conforta, mas independente de qualquer coisa, a forma como ele foi assassinado não justifica nada. Foi de maneira brutal. Nenhum ser humano merece ser morto daquela forma", afirma o pai. De acordo com o aposentado, a família vem se recuperando aos poucos. "Vamos retomando a vida da gente. A justiça decide isso. Eu acredito na justiça e em Deus, assim como sempre acreditei que a polícia resolveria o caso", diz.
Ao G1, o delegado Fábio Rogério afirmou que um dos suspeitos admitiu ter matado o estudante ao esganá-lo com um lençol durante um desentendimento dentro de um motel. O preso foi identificado como Jean de Araújo Rocha, de 19 anos. Depois do crime, ele levou o corpo para uma região de mata, entre Macaíba e São Gonçalo do Amarante, e desovou o corpo", acrescentou o titular da Dehom.
Suspeitos do crime foram presos nesta quarta-feira (6).
Apesar do alívio pela prisão dos suspeitos do crime, o aposentado Máximo Medeiros de Araújo ainda não se conforma com a "maneira brutal" como seu filho Máximo Augusto, de 23 anos, foi assassinado. O universitário foi encontrado morto no último domingo (3) na zona rural de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, após dois dias desaparecido. Dois suspeitos foram presos nesta quarta-feira (6). Um deles confessou ter matado o estudante.
"Em parte conforta, mas independente de qualquer coisa, a forma como ele foi assassinado não justifica nada. Foi de maneira brutal. Nenhum ser humano merece ser morto daquela forma", afirma o pai. De acordo com o aposentado, a família vem se recuperando aos poucos. "Vamos retomando a vida da gente. A justiça decide isso. Eu acredito na justiça e em Deus, assim como sempre acreditei que a polícia resolveria o caso", diz.
Ao G1, o delegado Fábio Rogério afirmou que um dos suspeitos admitiu ter matado o estudante ao esganá-lo com um lençol durante um desentendimento dentro de um motel. O preso foi identificado como Jean de Araújo Rocha, de 19 anos. Depois do crime, ele levou o corpo para uma região de mata, entre Macaíba e São Gonçalo do Amarante, e desovou o corpo", acrescentou o titular da Dehom.
Prefeita Fernanda atende solicitação da SESAP e assegura pagamento de plantonistas para o Hospital Universitário Ana Bezerra
Obras da estrada DNER/Conjunto Cônego Monte seguem a todo vapor; primeiro bueiro já está em fase de conclusão
Enquanto um dos bueiros se encontra em fase de conclusão, as máquinas trabalham para nivelar o terreno para adequá-lo aos níveis indicados pelo estudo topográfico.
A obra utilizará recursos na ordem de R$ 640.000,00 (seiscentos e quarenta mil reais) e seu início foi muito comemorado pela população pelo fato de que, quando concluída, facilitará o acesso aos dois bairros, além de contribuir para a consolidação de uma área em pleno desenvolvimento residencial, que é o Loteamento Monsenhor Raimundo.
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Publicidade>>>
quarta-feira, 6 de maio de 2015
Suspeito de matar universitário no RN é preso e confessa, diz delegado
| (Foto: Arquivo pessoal) |
Foto de Máximo foi postada por ele mesmo em uma
rede social antes do desaparecimento
Estudante de Administração, Máximo Augusto foi achado morto no domingo.
Policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom) prenderam na tarde desta quarta-feira (6), no bairro Pitimbu, na Zona Sul de Natal, dois homens suspeitos de participação na morte do universitário Máximo Augusto Medeiros de Araújo, de 23 anos, cujo corpo foi encontrado no último domingo (3) na zona rural de São Gonçalo do Amarante, município da região Metropolitana da capital potiguar.
Policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom) prenderam na tarde desta quarta-feira (6), no bairro Pitimbu, na Zona Sul de Natal, dois homens suspeitos de participação na morte do universitário Máximo Augusto Medeiros de Araújo, de 23 anos, cujo corpo foi encontrado no último domingo (3) na zona rural de São Gonçalo do Amarante, município da região Metropolitana da capital potiguar.
Ao G1, o delegado Fábio Rogério afirmou que um dos suspeitos admitiu ter matado o estudante ao esganá-lo com um lençol durante um desentendimento dentro de um motel. O preso foi identificado como Jean de Araújo Rocha, de 19 anos. Depois do crime, ele levou o corpo para uma região de mata, entre Macaíba e São Gonçalo do Amarante, e desovou o corpo", acrescentou o titular da Dehom.
Os parabéns de hoje (06/05) vai para Rubianaide Lima
Que neste dia tão especial o Senhor esteja na tua frente
para te mostrar o caminho certo…
Que o Senhor esteja ao teu lado,
para te abraçar e proteger…
Que o Senhor esteja atrás de ti,
para te salvar de pessoas falsas…
Que o Senhor esteja debaixo de ti,
para te amparar quando caíres
e que te tire das armadilhas…
Que o Senhor esteja dentro de ti,
para te consolar quando estiveres triste…
Que o Senhor esteja ao redor de ti,
para te defender quando outros te atacarem…
Que o Senhor esteja sobre
ti abençoando-te sempre…
Que seus caminhos permaneçam sempre iluminados,
para que você possa continuar a iluminar também
aqueles que têm a oportunidade de trilhar com você,
um trechinho desta longa jornada!
Muita saúde, paz , felicidade e alegria…
Tudo de melhor para você… neste dia tão especial!
Feliz Aniversário!
para te mostrar o caminho certo…
Que o Senhor esteja ao teu lado,
para te abraçar e proteger…
Que o Senhor esteja atrás de ti,
para te salvar de pessoas falsas…
Que o Senhor esteja debaixo de ti,
para te amparar quando caíres
e que te tire das armadilhas…
Que o Senhor esteja dentro de ti,
para te consolar quando estiveres triste…
Que o Senhor esteja ao redor de ti,
para te defender quando outros te atacarem…
Que o Senhor esteja sobre
ti abençoando-te sempre…
Que seus caminhos permaneçam sempre iluminados,
para que você possa continuar a iluminar também
aqueles que têm a oportunidade de trilhar com você,
um trechinho desta longa jornada!
Muita saúde, paz , felicidade e alegria…
Tudo de melhor para você… neste dia tão especial!
Feliz Aniversário!
Assinar:
Postagens (Atom)








.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)











