MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI


quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

DOMINGO A PROMOÇÃO DA MUNDIAL FASHION CONTINUA COM O TORCEDOR TRICOLOR


VENHA SE CADASTRA PARA O DESAFIO DAS COBRANÇAS DE PÊNALTIS NO INTERVALO DO JOGO DO SANTA CRUZ X ASSÚ SÁBADO NO ESTADIO IBEREZÃO AS 17:00

O TORCEDOR VENCEDOR GANHARÁ 50 REAIS MAIS CAMISETA E BONÉ DA ROTADOMAR ,O TORCEDOR PERDEDOR GANHARÁ CAMISETA E BONÉ DA ROTADOMAR


VENHA FAZER SEU CADASTRO NA MUNDIAL FASHION NO SHOPPING TRAIRY CENTER SEGUNDO PISO LOJA 26

O SORTEIO SERÁ NESTA SEXTA FEIRA AS 11 HORAS NA MUNDIAL FASHION

Em Natal, Dilma inaugura Arena das Dunas



 Vídeo - Em Natal, Dilma inaugura Arena das Dunas e diz que ficou encantada com a beleza do estádio

A presidenta Dilma Rousseff disse nesta quarta-feira (22), ao inaugurar a Arena das Dunas, em Natal, ter certeza que o Brasil fará a Copa das Copas. Para a presidenta, o Brasil tem muito a apresentar não só no futebol, mas também em termos de desenvolvimento, distribuição de renda e melhoria da vida da população.
Dilma elogiou a concepção da arena, com fachada e cobertura integradas e compostas por 20 "pétalas", dando a forma e a ideia do movimento das dunas de areia. Segundo ela, o estádio é tão bonito quanto Natal.
 
 

Governadora Rosalba Ciarlini visitará Tangará nesta quinta feira (23) para firmar parcerias com a Prefeitura

A cidade de Tangará irá receber nesta quinta-feira (23) a Governadora Rosalba Ciarlini, que estará presente para maratona de ações e realizações do Prefeito Alcimar Germano, através do Governo Municipal.

A agenda começa com a inauguração do Departamento Municipal de Engenharia, que recebeu o nome do carpinteiro e mestre de obras José Cirilo da Silva. Logo em seguida, em frente a Prefeitura Municipal, será feita a entrega de torta e milho para produtores rurais de Tangará, além da assinatura do Termo de Compromisso para perfuração de novos poços tubulares.

O evento irá contar com a participação de autoridades municipais e estaduais, como o Diretor-Geral da EMATER, Flávio Azevedo, e o representante da CONAB, Nassau Anselmo, e demais integrantes da comitiva do Governo Estadual.

Confira a agenda:


08h30min - Inauguração do Departamento de Engenharia;
09h00min - Entrega de Torta e Milho para produtores rurais;
09h30min - Assinatura do Termo de Compromisso de perfuração de poços.


Informações e foto: Por Assessoria/Via o tangaraense
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

DEGUST RESTAURANTE:Venha saborear nossa deliciosa comida e conhecer e saborear nosso delicioso churrasco.

Aguardamos sua presença.

DEGUST RESTAURANTE ESTÁ LOCALIZADA EM SANTA CRUZ/RN, NO MENDONÇA MALL

 

Por ciúme, marido acorrenta grávida em João Pessoa

Jovem conseguiu escapar de casa e ficou 10 horas perdida em mata
Ela relatou à polícia que começou a se relacionar com o marido há um ano. Quando foram morar juntos, ele a acorrentou. Ela disse ter sido espancada, estuprada, acorrentada e teve os cabelos cortados. Por ciúme, ele dizia que ela tinha um amante. O suspeito ainda proibiu a vítima de se comunicar com a família
A vítima não soube dizer há quantos meses estava acorrentada ou o tempo da gestação. Ela foi levada para um abrigo e deve receber atendimento médico e psicológico 

MAIS FOTOS AQUI !

Com Xuxa doente, Globo anuncia fim do programa da apresentadora

A Globo anunciou que o “TV Xuxa” será exibido pela última vez neste sábado. De acordo com nota oficial enviada nesta terça-feira, a emissora resolveu rever sua grade de programação por causa da Copa do Mundo. Ainda segundo o comunicado, a decisão de não dar continuidade ao programa foi tomada juntamente com Xuxa.

A apresentadora foi diagnosticada no ano passado com uma inflamação em pequenos ossos localizados no pé, que leva o nome de sesamoidite, e deve se dedicar ao tratamento da doença. Para tanto, a Rainha dos Baixinhos necessita de repouso.

A nota faz questão de deixar claro que Xuxa “acaba de renovar seu contrato e continua fazendo parte do elenco de grandes estrelas da Globo”. A partir do dia 1 de fevereiro, após o ‘Estrelas’, a Globo exibirá filmes.

E falando em saúde, Xuxa acompanha o estado de sua mãe, dona Alda, que está internada no hospital Barra D´Or, no Rio de Janeiro. Com mal de Parkinson em estágio avançado, dona Alda está no local há mais de uma semana. O motivo da internação da mãe da Rainha dos Baixinhos não foi divulgado a pedido da família.

Via-http://hdviu.blogspot.com.br
=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Carnaval Seguro

Vândalo fere cabeça de PM com arremesso de pedra em protesto nas proximidades da Arena das Dunas

Um vândalo arremessou uma pedra na cabeça de um policial militar enquanto era realizado uma revista eu um jovem, nas mediações da Arena das Dunas, estádio que está sendo inaugurado nesta quarta-feira(22), com a presença da presidente Dilma e com membros da Fifa e do Cômite Organizador Nacional.

Com um perímetro de 800 metros ao redor do estádio, alguns manifestantes, misturados a sindicalistas, e irritados com a improvável aproximação, tentaram iniciar confusões isoladas, mas não obtiveram êxito até fim desta da tarde. O PM atingido teve apenas ferimentos leves. O responsável pelo ato não foi encontrado.


Foto Canindé Soares
via- http://www.noticiadaserra.com
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=
 

Viatura de Carnaúba dos Dantas quebra durante perseguição a assaltantes

Quando a Polícia Militar foi informada do assalto que aconteceu por volta das 14:30 hs. a Agência dos Correios de Carnaúba dos Dantas-RN. ao saírem em diligência, viatura quebra próximo a Oficina Rennayr Auto Elétrica que fica localizada na Rua Juvenal Lamartine, nas proximidades do Bairro Dom José Adelino Dantas.

O problema foi que quebrou a Cia do Alternador, e para a viatura não ficar parada, os Policiais mandaram concertar por conta própria. Para fazer a perseguição aos bandidos, os policiais tiveram que ir no carro do Sargento, que por sinal está de férias e que teve que auxiliar os companheiros que estavam de serviço, contando com o apoio do GTO de Parelhas e de Currais Novos.

Segundo informações dos Policiais, os mesmos foram até Picuí e Frei Martinho ambos da Paraíba, mas não tiveram nenhuma pista dos assaltantes. Esse é o retrato em que se encontra a Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Norte, conforme reportagem exibida no SBT.


Fonte: Blog Toscano Neto 
=--=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
 
Promoção! Compre 2 e leve um grátis !

Na compra de 2 Produtos LANOX PROFISSIONAL você Ganha outro na hora só na Essencial Cosméticos

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

SANTANA CASA SHOW

PROMOÇÃO! Curta ou compartilhe nossa Fan Page e concorra a um abadá do 15º Carnaviera


CURTA, COMPARTILHE E CONCORRA: 1 Abadá

REGRAS PARA INSCRIÇÃO

1º - Curta ou com partilhe a Fanpage do Blog Lente do Trairi. É só clicar no link e clicar em CURTIR.https://www.facebook.com/lentedotairy

2º - COMPARTILHE essa imagem. 



PRONTO, você já está concorrendo.
SORTEIO: Dia 30/01/2014 às 12:00 Horas

Compartilhe e participe você também!

Pescadores de Cristo apresenta:

Com licença de Aninha de Cleide, Câmara convoca Fábio Dias para assumir cargo de vereador

A Câmara dos Vereadores de Santa Cruz convocou hoje o suplente de vereador Fábio Dias (PR), da Coligação "Agora Vai" para assumir o cargo de vereador.

Fábio Dias assume a vaga, temporariamente, aberta após a vereadora Ana Fabrícia (Aninha de Cleide) entrar com pedido de licença maternidade.

A posse do novo vereador ocorrerá próxima segunda-feira, dia 27, às 10h, na sede do legislativo municipal.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

CONFIRA OS GANHADORES DA PROMOÇÃO DA MUNDIAL FASHION COM O TORCEDOR TRICOLOR





sorteio no último domingo 19 de 2014 no Estádio Iberezão

 VENHA FAZER SEU CADASTRO NA MUNDIAL FASHION NO SHOPPING TRAIRY CENTER SEGUNDO PISO LOJA 26 

VENCEDOR GANHARÁ 50 REAIS MAIS CAMISETA E BONÉ DA ROTADOMAR ,O TORCEDOR PERDEDOR GANHARÁ CAMISETA E BONÉ DA ROTADOMAR






A Seleção Master de Santa Cruz retornou as atividades

No último  domingo 19 de janeiro de 2014 a seleção  master de santa cruz retornou as atividades,em um jogo amistoso contra a seleção de master de São Gonçalo.

Veja mais fotos AQUI!

Resultado final:
Seleção de master de santa cruz 0 X 0 Seleção de master de São Gonçalo .

Os Parabéns de Hoje vai para Julio Silva


 Julio Silva:  parceiro do nosso Blog
http://lentedotrairi.blogspot.com.br/search/label/J%C3%9ALIO%20SILVA%20ELETRICISTA%2024Hh

 Do Blog: Queremos parabeniza-lo e desejar muitos anos de vida, saúde e prosperidade,
Parabéns Julio Silva

Vende- se Traxx moby 50 cc

VENDIDA

Vitrine da Semana


Natal é a cidade mais violenta do mundo?

Foto: Canindé Soares

Vende-se: Maquina de Sorvete Expresso


  Vende-se: Uma Maquina de Sorvete Expresso Premium P2 Italianinha Ano 2013

Contatos: 84- 9997. 7828
 http://lentedotrairi.blogspot.com.br/search/label/VINTZ

VENDO TECLADO


vendido
VENDO YAMAHA PSR 1100- FONE 84 8881. 3363
 

Shogun fará revanche contra Dan Henderson no UFC de Natal, em março

Após nocautear James Te Huna ainda no primeiro round no UFC Austrália e afastar a má fase, Maurício Shogun terá um desafio de maior calibre pela frente no UFC de 23 de março, que deve acontecer em Natal, no Rio Grande do Norte. Segundo fontes seguras, o curitibano fará a luta principal do evento contra o americano Dan Henderson, que vem de três derrotas seguidas na organização – a última delas para Vitor Belfort, no UFC de Goiânia.
Shogun fará revanche contra 
Dan Henderson no UFC de Natal, em março
Shogun e Dan Henderson já se enfrentaram em 2011, no UFC 139. Naquela ocasião, após cinco rounds, Hendo acabou levando a vitória por decisão unânime – essa, inclusive, foi a última vitória do americano no Ultimate.