segunda-feira, 20 de janeiro de 2014
Campeonato Potiguar Santa Cruz perde a primeira.Veja os resultados e classificação
O Campeonato Potiguar teve sua terceira rodada neste domingo (19).
Todas as equipes entraram em campo às 17h e desta vez os placares ficaram divididos entre empates e vitórias.
Todas as equipes entraram em campo às 17h e desta vez os placares ficaram divididos entre empates e vitórias.
RESULTADOS
Santa Cruz-RN 0X1 Baraúnas
ASSU 0X2 Corintians
ABC FC 1X1 Globo
Alecrim FC 1X1 Palmeira
Santa Cruz-RN 0X1 Baraúnas
ASSU 0X2 Corintians
ABC FC 1X1 Globo
Alecrim FC 1X1 Palmeira
| CLASSIFICAÇÃO | P | J | V | E | D | GP | GC | SG | % | |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| Grupo A | ||||||||||
| 1º |
ABC FC
|
3
|
3
|
0
|
3
|
0
|
3
|
3
|
0
|
33.33%
|
| 2º |
Alecrim FC
|
3
|
3
|
0
|
3
|
0
|
3
|
3
|
0
|
33.33%
|
| 3º |
Globo FC
|
3
|
3
|
0
|
3
|
0
|
3
|
3
|
0
|
33.33%
|
| 4º |
Palmeira
|
3
|
3
|
0
|
3
|
0
|
3
|
3
|
0
|
33.33%
|
| Grupo B | ||||||||||
| CLASSIFICAÇÃO | P | J | V | E | D | GP | GC | SG | % | |
| 1º |
Santa Cruz-RN
|
6
|
3
|
2
|
0
|
1
|
7
|
1
|
6
|
66.67%
|
| 2º |
Baraúnas
|
5
|
3
|
1
|
2
|
0
|
1
|
0
|
1
|
55.56%
|
| 3º |
Corintians
|
4
|
3
|
1
|
1
|
1
|
2
|
6
|
-4
|
44.44%
|
| 4º |
ASSU
|
1
|
3
|
0
|
1
|
2
|
0
|
3
|
-3
|
11.11%
|
sábado, 18 de janeiro de 2014
50% de desconto avista e 30% pra parcela em 2 vezes, só até Hoje 18 de jan.
A promoção continua na loja TheBest Santa Cruz tudo com 50% de desconto
avista e 30% pra parcela em 2 vezes, só até Hoje 18 de jan.
Ônibus da Jardinense é assaltado por homens fortemente armados
Cerca de Seis elementos armados de revolveres e escopetas calibre 12,assaltaram por volta das 20h30min desta sexta feira 17 de janeiro de 2014,um ônibus da empresa Jardinense, que seguia em direção à Mossoró.
Os elementos que estavam em um veículo tipo Astra de cor prata, interceptaram o ônibus próximo ao Assentamento Hipólito na zona rural de Mossoró.
O bando fez um verdadeiro arrastão aos passageiros e fugiu após a ação delituosa. As Polícias Militar e Rodoviária Federal estão em diligências no sentido de localizar os assaltantes.
Fonte: O Câmera 2
Os elementos que estavam em um veículo tipo Astra de cor prata, interceptaram o ônibus próximo ao Assentamento Hipólito na zona rural de Mossoró.
O bando fez um verdadeiro arrastão aos passageiros e fugiu após a ação delituosa. As Polícias Militar e Rodoviária Federal estão em diligências no sentido de localizar os assaltantes.
Fonte: O Câmera 2
![]() |
| PUBLICIDADE |
Definido preço do ingresso para Santa Cruz x Baraúnas
A diretoria do Sport Club Santa Cruz definiu o preço dos ingressos para a importante partida do próximo domingo, contra o Baraúnas no Iberezão.
O preço do ingresso será R$ 15,00, com meia entrada de R$ 8,00 para estudantes e idosos. Não haverá vendas antecipadas, pois no jogo anterior houve uma pequena adesão dos torcedores a venda dias antes do jogo.
A partida será no domingo, a partir das 17h e a expectativa para a diretoria do time é de um grande número de torcedores acompanhando o jogo no Iberezão.
A partida será no domingo, a partir das 17h e a expectativa para a diretoria do time é de um grande número de torcedores acompanhando o jogo no Iberezão.
Informações: Édipo Natan
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
![]() |
| PUBLICIDADE |
Acidente envolvendo o blogueiro Ionaldo Balbino de Passa e Fica
O outro veículo era uma carreta de placa OKA-8806, Currais Novos – RN, com o Jovem Izaias Ítalo, natural da Cidade de Currais Novos-RN, motorista da empresa “Parque do Ferro”.
Não houve vítimas fatais ou com ferimentos.
Promoção! Compre 2 e leve um grátis !

Na compra
de 2 Produtos LANOX PROFISSIONAL você Ganha outro na hora só na Essencial Cosméticos
sexta-feira, 17 de janeiro de 2014
Primeiro Round: Vereador Oposição x Assessor da Prefeita, oposição e situação em Santa Cruz trocam críticas
A oposição e situação de Santa Cruz continua em pé de guerra, situação que teve grandes momentos, como a eleição da Mesa Diretora com Pedro Dério, polêmicas de doações de terrenos para UFRN, a mudança de lado do vereador Monik Melo e agora votações na Câmara, que colaboraram para o acirramento entre os grupos.
No último episódio, Pedro Dério criticou a situação do Hospital Regional Aluízio Bezerra, administrado pela Prefeitura de Santa Cruz. O assessor da Prefeita e radialista João Fernandes então postou:
No último episódio, Pedro Dério criticou a situação do Hospital Regional Aluízio Bezerra, administrado pela Prefeitura de Santa Cruz. O assessor da Prefeita e radialista João Fernandes então postou:
O vereador Pedro Dério devolveu com outra postagem na rede social.
Fonte:: http://wsantacruz.com.br/blog
Santa Cruz-RN vence Assu fora de casa e dispara na liderança
Com gol de Thomas Anderson, o embalado Tricolor do Trairi ganha segunda partida no Campeonato Potiguar. Jogo foi disputado no estádio Edgarzão e terminou em 1 a 0
O Santa Cruz-RN entrou em campo nesta quinta-feira com o status de único time a ter vencido no Campeonato Potiguar. O Tricolor do Trairi foi até o Edgarzão enfrentar o Assu, no complemento da segunda rodada do estadual. O Santa aproveitou o embalo da primeira rodada e venceu de novo. Dessa vez, pelo modesto placar de 1 a 0, mas que garantiu mais três pontos e a liderança isolada do Grupo B. Na rodada inicial, o Santa goleou o Corintians-RN por 6 a 0.
Assu x Santa Cruz-RN,
no Estádio Iberezão (Foto: Fidel Nunes) |
No primeiro tempo, o Santa Cruz deu a saída e foi logo para cima do Assu. Mas o Camaleão do Vale conseguia desarmar as jogadas que giravam todas em torno do artilheiro Fábio Faquinha. Aos 10 minutos, Thomas Anderson resolveu mudar a estratégia. O atacante do tricolor viu o goleiro Erasmo adiantado e acertou um belo chute de fora da área, abrindo o placar para o time visitante. O Assu sentiu o gol e começou a errar mais passes. No final da primeira etapa, o Camaleão ainda chegou com perigo em duas boas oportunidades, perdidas por Marcelinho.
Durante o segundo tempo, o Santa Cruz apertou a marcação na saída de bola do Assu e chegou diversas vezes perto do gol de Erasmo. Mas depois dos 30 minutos, o tricolor começou a administrar a vantagem fora de casa. E o jogo terminou mesmo com um para o Santa Cruz e zero para o Assu.
Com o resultado, o Santa Cruz chega aos seis pontos e, com 100% de aproveitamento, é lider isolado do ''grupo do interior''. O Assu tem apenas um ponto, na terceira colocação na tabela.
Os jogos da próxima rodada acontecem no domingo, às 17h. O Assu recebe o Corintians-RN, no Edgarzão, e o Santa Cruz-RN enfrenta o Baraúnas, no Iberezão.
Fonte: http://globoesporte.globo.com
=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
quinta-feira, 16 de janeiro de 2014
Estrutura da caixa d’água do Conjunto Cônego Monte encontra-se danificada
O Blog do Wallace visitou ontem 15, o Conjunto Cônego Monte para conferir a situação da caixa d’água que é o principal reservatório daquela localidade, que tem grande abrangência.
Pelas fotos é possível observar que as ferragens da estrutura já estão aparentes, além de rachaduras e infiltrações que deveriam preocupar o poder público.
Fonte: http://wsantacruz.com.br
Servidores do Hospital Regional Aluízio Bezerra de Santa Cruz anunciam greve
Os servidores vinculados ao estado, que prestam serviço ao Hospital Regional Aluízio Bezerra, comunicaram nessa terça-feira (14) à prefeitura de Santa Cruz, que no prazo de 72 horas vão parar as atividades até que o estado deposite as gratificações que foram retiradas em novembro.
Desde então, o governo do estado vem prometendo a cada dez dias, o depósito do dinheiro na conta dos servidores o que não aconteceu até agora.
O prazo de 72 horas dado serve para que a administração estadual possa pagar em folha extra, as gratificações retiradas indevidamente dos servidores que trabalharam durante todo o mês de dezembro e que não receberam os vencimentos no contracheque.
O governo estadual pediu para que os funcionários trabalhassem nos meses de novembro e dezembro que no pagamento do último mês do ano, seriam pagos os vencimentos do mês trabalhado e o restante de novembro, o que não ocorreu. Uma nova proposta da Secretaria Estadual de Saúde era que no dia 10 de janeiro, o governo estadual pagaria em folha extra, o que também não aconteceu.
De acordo com a categoria, logo que as gratificações sejam pagas, os servidores imediatamente voltarão ao trabalho. Segundo os servidores, “não é justo que trabalhe e não receba por essa prestação de serviço à comunidade”, por isso, só retornarão ao trabalho com o pagamento regularizado.
Desde então, o governo do estado vem prometendo a cada dez dias, o depósito do dinheiro na conta dos servidores o que não aconteceu até agora.
O prazo de 72 horas dado serve para que a administração estadual possa pagar em folha extra, as gratificações retiradas indevidamente dos servidores que trabalharam durante todo o mês de dezembro e que não receberam os vencimentos no contracheque.
O governo estadual pediu para que os funcionários trabalhassem nos meses de novembro e dezembro que no pagamento do último mês do ano, seriam pagos os vencimentos do mês trabalhado e o restante de novembro, o que não ocorreu. Uma nova proposta da Secretaria Estadual de Saúde era que no dia 10 de janeiro, o governo estadual pagaria em folha extra, o que também não aconteceu.
De acordo com a categoria, logo que as gratificações sejam pagas, os servidores imediatamente voltarão ao trabalho. Segundo os servidores, “não é justo que trabalhe e não receba por essa prestação de serviço à comunidade”, por isso, só retornarão ao trabalho com o pagamento regularizado.
Informações: www.rádiosantacruzam.com.br
-=-=-=-=-==-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
quarta-feira, 15 de janeiro de 2014
Som Sabadell flashmob - BANCO SABADELL
MENINA DÁ UMA MOEDA PARA MÚSICO DE RUA E RECEBE UMA SURPRESA MARAVILHOSA!

Assinar:
Postagens (Atom)
















