MARMORARIA GRANFORTH

Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra

SÓ PIZZAS MINI


segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Dia de Noiva com Iraneide Pontes no salão da Girleide Cabellus



Campeonato Potiguar Santa Cruz perde a primeira.Veja os resultados e classificação

O Campeonato Potiguar teve sua terceira rodada neste domingo (19).

Todas as equipes entraram em campo às 17h e desta vez os placares ficaram divididos entre empates e vitórias.



RESULTADOS
Santa Cruz-RN 0X1 Baraúnas
ASSU 0X2 Corintians
ABC FC 1X1 Globo
Alecrim FC 1X1 Palmeira
CLASSIFICAÇÃOPJVEDGPGCSG%
Grupo A
ABC FC
3
3
0
3
0
3
3
0
33.33%
Alecrim FC
3
3
0
3
0
3
3
0
33.33%
Globo FC
3
3
0
3
0
3
3
0
33.33%
Palmeira
3
3
0
3
0
3
3
0
33.33%
Grupo B
CLASSIFICAÇÃOPJVEDGPGCSG%
Santa Cruz-RN
6
3
2
0
1
7
1
6
66.67%
Baraúnas
5
3
1
2
0
1
0
1
55.56%
Corintians
4
3
1
1
1
2
6
-4
44.44%
ASSU
1
3
0
1
2
0
3
-3
11.11%
P pontos J jogos V vitórias E empates D derrotas GP gols pró GC gols contra SG saldo de gols (%)aproveitamento

sábado, 18 de janeiro de 2014

BELEZA PURA, NOVIDADES EM ROUPAS PARA ACADEMIA

 
  
 
 

50% de desconto avista e 30% pra parcela em 2 vezes, só até Hoje 18 de jan.

A promoção continua na loja TheBest Santa Cruz tudo com 50% de desconto avista e 30% pra parcela em 2 vezes, só até Hoje 18 de jan.

Compre já, ótimas Promoções nesse mês de janeiro


Ônibus da Jardinense é assaltado por homens fortemente armados

Cerca de Seis elementos armados de revolveres e escopetas calibre 12,assaltaram por volta das 20h30min desta sexta feira 17 de janeiro de 2014,um ônibus da empresa Jardinense, que seguia em direção à Mossoró.

Os elementos que estavam em um veículo tipo Astra de cor prata, interceptaram o ônibus próximo ao Assentamento Hipólito na zona rural de Mossoró.

O bando fez um verdadeiro arrastão aos passageiros e fugiu após a ação delituosa. As Polícias Militar e Rodoviária Federal estão em diligências no sentido de localizar os assaltantes.


Fonte: O Câmera 2
PUBLICIDADE
 

Definido preço do ingresso para Santa Cruz x Baraúnas


  A diretoria do Sport Club Santa Cruz definiu o preço dos ingressos para a importante partida do próximo domingo, contra o Baraúnas no Iberezão.
O preço do ingresso será R$ 15,00, com meia entrada de R$ 8,00 para estudantes e idosos. Não haverá vendas antecipadas, pois no jogo anterior houve uma pequena adesão dos torcedores a venda dias antes do jogo.

A partida será no domingo, a partir das 17h e a expectativa para a diretoria do time é de um grande número de torcedores acompanhando o jogo no Iberezão.
 
Informações: Édipo Natan
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
PUBLICIDADE
 

Saiba onde encontrar


Acidente envolvendo o blogueiro Ionaldo Balbino de Passa e Fica

Registro do Blog do Robson Freitas, um acidente na BR-226, em Tangará, por volta das 16:40 horas, envolvendo o Blogueiro Ionaldo Balbino, de Passa e Fica, que estava num veículo Toyota Hilux SW4 Automática, placa MSV-6178 Passa e Fica.

O outro veículo era uma carreta de placa OKA-8806, Currais Novos – RN, com o Jovem Izaias Ítalo, natural da Cidade de Currais Novos-RN, motorista da empresa “Parque do Ferro”.

Não houve vítimas fatais ou com ferimentos.


Visite Nossa Loja Hoje


Promoção! Compre 2 e leve um grátis !

 
                Na compra de 2 Produtos LANOX PROFISSIONAL você  Ganha outro na hora só na Essencial Cosméticos

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

1º MFT- PHYSIQUE

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/v/t34/1598450_1447420062139417_1430487387_n.jpg?oh=32bcf559428f8114bcf38b723109a4cf&oe=52DC61FC&__gda__=1390141106_fe6d4a7268c04d38c1bfd9dd03c96d1e 
1° Campeonato Interno pela Equipe do Fisiculturista campeão estadual IFBB Marcio Felipe.

Em Breve Disputando o Campeonato Estadual IFBB-PRO em Natal.

Agradecemos aos patrocinadores e prometemos mais no próximo ano de 2015.


Marcio Felipe 



Primeiro Round: Vereador Oposição x Assessor da Prefeita, oposição e situação em Santa Cruz trocam críticas

A oposição e situação de Santa Cruz continua em pé de guerra, situação que teve grandes momentos, como a eleição da Mesa Diretora com Pedro Dério, polêmicas de doações de terrenos para UFRN, a mudança de lado do vereador Monik Melo e agora votações na Câmara, que colaboraram para o acirramento entre os grupos.

No último episódio, Pedro Dério criticou a situação do Hospital Regional Aluízio Bezerra, administrado pela Prefeitura de Santa Cruz. O assessor da Prefeita e radialista João Fernandes então postou:



O vereador Pedro Dério devolveu com outra postagem na rede social.
 
Fonte:: http://wsantacruz.com.br/blog

Santa Cruz-RN vence Assu fora de casa e dispara na liderança

Com gol de Thomas Anderson, o embalado Tricolor do Trairi ganha segunda partida no Campeonato Potiguar. Jogo foi disputado no estádio Edgarzão e terminou em 1 a 0
 Assu x Santa Cruz-RN, 
no Estádio Iberezão (Foto: Fidel Nunes)
  O Santa Cruz-RN entrou em campo nesta quinta-feira com o status de único time a ter vencido no Campeonato Potiguar. O Tricolor do Trairi foi até o Edgarzão enfrentar o Assu, no complemento da segunda rodada do estadual. O Santa aproveitou o embalo da primeira rodada e venceu de novo. Dessa vez, pelo modesto placar de 1 a 0, mas que garantiu mais três pontos e a liderança isolada do Grupo B. Na rodada inicial, o Santa goleou o Corintians-RN por 6 a 0.

No primeiro tempo, o Santa Cruz deu a saída e foi logo para cima do Assu. Mas o Camaleão do Vale conseguia desarmar as jogadas que giravam todas em torno do artilheiro Fábio Faquinha. Aos 10 minutos, Thomas Anderson resolveu mudar a estratégia. O atacante do tricolor viu o goleiro Erasmo adiantado e acertou um belo chute de fora da área, abrindo o placar para o time visitante. O Assu sentiu o gol e começou a errar mais passes. No final da primeira etapa, o Camaleão ainda chegou com perigo em duas boas oportunidades, perdidas por Marcelinho.

Durante o segundo tempo, o Santa Cruz apertou a marcação na saída de bola do Assu e chegou diversas vezes perto do gol de Erasmo. Mas depois dos 30 minutos, o tricolor começou a administrar a vantagem fora de casa. E o jogo terminou mesmo com um para o Santa Cruz e zero para o Assu.

Com o resultado, o Santa Cruz chega aos seis pontos e, com 100% de aproveitamento, é lider isolado do ''grupo do interior''. O Assu tem apenas um ponto, na terceira colocação na tabela.
Os jogos da próxima rodada acontecem no domingo, às 17h. O Assu recebe o Corintians-RN, no Edgarzão, e o Santa Cruz-RN enfrenta o Baraúnas, no Iberezão.
 
Fonte: http://globoesporte.globo.com
=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

CARNE FRESQUINHA EM SUA MESA

 
Leve a melhor carne para o seu churrasco!

Monteiro Fight Night III

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

VENHA CONHECER NOSSA LOJA E NOSSOS PRODUTOS


Estrutura da caixa d’água do Conjunto Cônego Monte encontra-se danificada


O Blog do Wallace  visitou ontem 15, o Conjunto Cônego Monte para conferir a situação da caixa d’água que é o principal reservatório daquela localidade, que tem grande abrangência.

Pelas fotos é possível observar que as ferragens da estrutura já estão aparentes, além de rachaduras e infiltrações que deveriam preocupar o poder público.

Fonte: http://wsantacruz.com.br

Santa Cruz recebe II Seminário de Pedagogia do RN


publicidade
Melhor espaço para atividades físicas é na Nova Aliança Fitness, visite e confira!
Veja mais fotos AQUI


Servidores do Hospital Regional Aluízio Bezerra de Santa Cruz anunciam greve

Os servidores vinculados ao estado, que prestam serviço ao Hospital Regional Aluízio Bezerra, comunicaram nessa terça-feira (14) à prefeitura de Santa Cruz, que no prazo de 72 horas vão parar as atividades até que o estado deposite as gratificações que foram retiradas em novembro.

Desde então, o governo do estado vem prometendo a cada dez dias, o depósito do dinheiro na conta dos servidores o que não aconteceu até agora.

O prazo de 72 horas dado serve para que a administração estadual possa pagar em folha extra, as gratificações retiradas indevidamente dos servidores que trabalharam durante todo o mês de dezembro e que não receberam os vencimentos no contracheque.


O governo estadual pediu para que os funcionários trabalhassem nos meses de novembro e dezembro que no pagamento do último mês do ano, seriam pagos os vencimentos do mês trabalhado e o restante de novembro, o que não ocorreu. Uma nova proposta da Secretaria Estadual de Saúde era que no dia 10 de janeiro, o governo estadual pagaria em folha extra, o que também não aconteceu.

De acordo com a categoria, logo que as gratificações sejam pagas, os servidores imediatamente voltarão ao trabalho. Segundo os servidores, “não é justo que trabalhe e não receba por essa prestação de serviço à comunidade”, por isso, só retornarão ao trabalho com o pagamento regularizado.
 
Informações: www.rádiosantacruzam.com.br
-=-=-=-=-==-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014