
Pedro Dério criticou a postura de muitos aliados de Fernanda Costa, que classificaram as atitudes do misterioso vereador camaleão, quando um dos integrantes da base não seguiu o grupo e acabou elegendo a oposição na maioria das comissões. “Eu queria saber porque no nosso caso, quando algum vereador se mostra sem palavra, traidor e sem caráter com o grupo da oposição é considerada uma adesão e reconhecimento da gestão de Fernanda. Quando um vereador deles não aguenta mais viver no cabresto do Coronel que manda lá aí é motivo para discurso quente e dizendo que houve traição. Traição só existe quando o Governo é prejudicado? Quando o vereador é um desleal e incoerente com seus colegas de bancada da oposição não existe traição”.
O vereador comentou também sobre outros temas políticos e sociais que são destaques na mídia a todo momento. Com opinião polêmica, Pedro Dério não tolera os “achismos” que seus opositores tem promovido.
Trabalho da Oposição
“Nós acreditamos que com Governo do Estado e Assembleia Legislativa do nosso lado será possível fazer um trabalho para minimizar os problemas da cidade. Santa Cruz vive uma das suas piores crises dos últimos anos. Os maiores investimentos são do Governo Federal, que certas lideranças da cidade fizeram questão de não dar publicidade devida. Queremos que o Governador Robinson prestigie mais nossa querida cidade com obras e ações para ajudar o povo”.
Câmara Municipal em 2015
“Não vamos votar nada contra o povo, como foi feito até agora. Não vai ser como certos políticos querem, ‘nas coxas’. Vamos analisar cada projeto dentro do seu tempo, o povo não pode ser prejudicado porque certas lideranças querem favorecer seus projetos individuais e politiqueiros. O legislativo vai fazer o seu trabalho com seriedade”.
Ausência na Leitura da Prefeita na Câmara
“Eu sou obrigado? Eu quero que os comissionados que gostam de dar mídia a qualquer bobagem me mostrem onde eu estou obrigado por lei a ir a uma sessão ou evento da Prefeita Fernanda. Essa Prefeita não vai a uma audiência pública promovida pela Câmara Municipal e sociedade. Vários debates importantes para a cidade, reuniões decisivas e tantos outros momentos que a cidade precisa da posição dela isso não acontece. A ausência dela para esses momentos importantes da cidade certas pessoas não comentam. Aí vem com esse papo para mim. Hipócrita quem quer se promover com esse tipo de comentário”.
Gestão Fernanda
“Eu acho, eu acho e eu acho. É assim que funciona a gestão de Fernanda Costa. Não tenho o que comentar, pois votei em uma candidata que não está na Prefeitura. Fernanda prometeu céu e terra para o povo de Santa Cruz, mas isso só existe para poucos, o povo está entregue ‘às baratas’. A cidade está cheia de lixo, você não vê um gari varrendo uma rua na periferia, é muita areia, metralha e lixo espalhado pelos locais onde não passam os romeiros. Aqui só existe maquiagem para visitar o Santuário, saiu da rota dos ônibus e passagem de visitantes não existe essa preocupação. É uma gestão de ‘achismos’. Eles só vivem dizendo que acham isso ou aquilo, no final de tudo não acham nada e nem existe algo de concreto na gestão. Eu não gosto disso, não sou do tipo ‘quanto pior, melhor’. O povo é quem sofre com isso tudo”.
Fonte:http://www.wsantacruz.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário